Vol. 14 Núm. 23 (2013): Ação docente e currículo

					Ver Vol. 14 Núm. 23 (2013): Ação docente e currículo
Publicado: 2013-12-19

Editorial

  • APRESENTAÇÃO

    Ana Maria Metzler
    p. 15-16
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1087

Espaço Aberto

  • Prefácio

    Ester Precht Bañados
    p. 7-14
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1032

Dossiê

  • A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS

    Maria Teresa Cauduro, Francisco Imbernón
    p. 17-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1085
  • FORMAÇÃO PESSOAL E DOCENTE: O ACESSO PELA VIA CORPORAL

    RODRIGO JOSÉ MADALÓZ, Graciela René Ormezzano
    p. 31-48
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.988
  • A PRÁTICA PEDAGÓGICA REFLEXIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Arnaldo Nogaro, Idanir Ecco, Henriqueta Alves da Silva
    p. 49-68
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.937
  • A CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE DOCENTE E DA AUTONOMIA ESTUDANTIL: CURRÍCULOS E PRÁTICAS POSSÍVEIS NA ESCOLA

    Mariana Luzia Corrêa
    p. 69-86
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.973
  • TRABALHO COLABORATIVO E ADAPTAÇÃO CURRICULAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL

    Aline Nathalia Marques, Márcia Duarte
    p. 87-104
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1021
  • CURRÍCULO E SALA DE AULA

    Wilher Freitas Guimaraes, Edna Gomes Roriz, Rita Amélia Teixeira Vilela
    p. 105-124
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.803