Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores
Vol. 13 Núm. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores
Publicado:
2012-10-23
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Edite Maria Sudbrak, Silvia Regina Canan
p. 7-9
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.350
Dossiê
DEBATES CONTEMPORÂNEOS SOBRE FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2012-2021)/ CONTEMPORARYS DEBATES ON EDUCATIONAL PROFESSIONALS FORMATION AND VALUATION AND THE NATIONAL EDUCATION PLAN (2012 – 2021)
Iria Brzezinski
p. 11-28
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.349
AS ATUAIS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO FORMAL / THE CURRENT BRAZILIAN POLITICS FOR ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS FORMATION:
Magali de Castro
p. 29-44
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.351
FORMAÇÃO PERMANENTE E CARREIRA DOCENTE / CONTINUOUS TRAINING AND TEACHING CAREER
Francisco Imbernón Muñoz
p. 45-50
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.352
A RELAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESTUDO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS ESTUDANTES DOS CURSOS NOTURNOS DE PEDAGOGIA /THE RELATIONSHIP BETWEEN WORK AND STUDY: A REFLECTION ON PEDAGOGY STUDENTS FROM THE NIGHT SHIFT
Maria Cristina das Graças Dutra Mesquita, Maria Esperança Fernandes Carneiro, Teresa Cristina Barbo Siqueira
p. 51-68
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.353
O PAPEL PEDAGÓGICO DA PROPAGANDA / THE EDUCATIONAL ROLE OF PROPAGANDA
Merli Leal Silva
p. 69-90
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.354
EDUCAR PARA PRESERVAR: REPRESENTAÇÕES DE MEIO AMBIENTE EM DOCENTES DE EDUCAÇÃO BÁSICA /EDUCATING TO PRESERVE: BASIC EDUCATION TEACHERS´ ENVIRONMENTAL REPRESENTATIONS
Helder Jaime Kus, Elisete Guimarães, Edival Sebastião Teixeira
p. 91-110
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.355
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL / EDUCATIONAL PRACTICES IN ELEMENTARY SCIENCE TEXTBOOKS
Ana Carolina Lima Fernandes, Roque Ismael da Costa Güllich, Janice Silvana Novakowski Kierepka
p. 111-122
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.356
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave