Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 15 (2009)
Vol. 10 Núm. 15 (2009)
Publicado:
2012-10-31
Dossiê
DIRETRIZES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: IMPACTOS NOS PROJETOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA / NATIONAL GUIDELINES FOR TEACHER TRAINING IN BASIC EDUCATION: IMPACTS OF UNDERGRADUATE PROGRAMS PROJECTS
Silvia Regina Canan, Leila Aparecida dos Santos Dall Pass
p. 09-20
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.406
POLÍTICA EDUCACIONAL: PARA ALÉM DA RACIONALIDADE ECONÔMICA - QUESTIONANDO A ENTURMAÇÃO / EDUCATIONAL POLICY: BEYOND ECONOMIC RATIONALITY – QUESTIONING SCHOOL GROUPING
Ana Paula Duso, Edite Maria Sudbrack
p. 21-42
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.407
A ARTE DE APRENDER E ENSINAR: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA URI/FW, EM SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE ACADÊMICA
Salete Maria Moreira Silva, Juliane Cláudia Piovesan
p. 43-54
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.408
MOBILIZANDO A SOCIEDADE NA BUSCA PELO CONTROLE SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA UNIVERSITÁRIA / MOBILIZING THE SOCIETY SEARCHING FOR THE SOCIAL CONTROL: AN UNDERGRADUATE EXPERIENCE REPORTING
Caroline Ottobelli, Alessandra Regina Müller Germani
p. 55-72
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.409
OS MODELOS DE LEITURA BOTTOM-UP, TOP-DOWN E APROXIMAÇÃO INTERATIVA / READING BOTTOM-UP AND TOP-DOWN MODELS AND INTERACTIVE APPROXIMATION
Cristina dos Santos, Carla Callegaro Corrêa Kader
p. 73-96
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.410
A RELAÇÃO ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A INCLUSÃO SOCIAL EM MUNICÍPIOS DO MÉDIO ALTO URUGUAI DO RS
Nailê Locatelli Fantin, Antonio Joreci Flores
p. 97-112
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.411
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave