APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.20-34Palabras clave:
Tecnologias Digitais em Sala de Aula, Metodologias, Professores Aprendizes.Resumen
Neste artigo o autor, a partir de sua experiência, mostra os caminhos que considera essenciais para um aprendiz da docência tecnológica. Essa temática e esse título foram o tema da fala do autor no IX Seminário de Educação e Tecnologias da URI de Frederico Westphalen. No artigo o autor pontua a sua experiência com autores que subsidiam a sua percepção empírica de trinta anos como facilitador tecnológico e mestre em informática na educação.
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2023-12-01
Cómo citar
Motta, L. C. P. (2023). APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA. Revista De Ciências Humanas, 24(2), 20–34. https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.20-34
Número
Sección
Dossiê
Licencia
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.