APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA

Autores/as

  • Luis Carlos Peters Motta Ivy Enber Christian Institute - Doutorado.

DOI:

https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.20-34

Palabras clave:

Tecnologias Digitais em Sala de Aula, Metodologias, Professores Aprendizes.

Resumen

Neste artigo o autor, a partir de sua experiência, mostra os caminhos que considera essenciais para um aprendiz da docência tecnológica. Essa temática e esse título foram o tema da fala do autor no IX Seminário de Educação e Tecnologias da URI de Frederico Westphalen. No artigo o autor pontua a sua experiência com autores que subsidiam a sua percepção empírica de trinta anos como facilitador tecnológico e mestre em informática na educação.

Biografía del autor/a

Luis Carlos Peters Motta, Ivy Enber Christian Institute - Doutorado.

Bacharel em Ciencias Sociais

MBA em gestão de TI

Mestre em Gestão de TI IFRS

Doutorando em Ciencias da Educação

 

Archivos adicionales

Publicado

2023-12-01

Cómo citar

Motta, L. C. P. (2023). APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA. Revista De Ciências Humanas, 24(2), 20–34. https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.20-34