A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

Autores/as

  • Heloisa Appel Mazo

DOI:

https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225

Resumen

O artigo “A pesquisa no processo ensino- aprendizagem” através de breve revisão teórica, apresenta aspectos que contribuem para esclarecer as razões pelas quais o ato de pesquisar é indesejado na escola pela maioria dos alunos. Ainda, traz o relato de uma experiência pedagógica em que se utiliza a pesquisa como instrumento pedagógico auxiliar para a ressignificação e também com a finalidade de despertar o prazer pela aprendizagem da língua escrita.

Publicado

2012-08-09

Cómo citar

Mazo, H. A. (2012). A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Revista De Ciências Humanas, 2(2), p. 61–86. https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225

Número

Sección

Dossiê