v. 2 n. 2 (2001)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2001)
Publicado: 2012-08-09

Dossiê

  • PROJETOS POLÍTICOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Carlos Eduardo Moreira
    p. 14-24
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.208
  • DIALÉTICA ENTRE O SABER E O PODER NA UNIVERSIDADE

    Maria Lourdes Bortolanza
    p. 25-37
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.209
  • CHE GUEVARA: UTOPIA E ESTRATÉGIA

    Wilson Olkoski
    p. 39-60
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.210
  • A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

    Heloisa Appel Mazo
    p. 61-86
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225
  • POLÍTICA EDUCACIONAL: CONTEXTUALIZANDO AS REFORMAS EM CURSO

    Edite Maria Sudbrack
    p. 87-101
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.213
  • DESARROLLO DE PROCESOS COGNITIVOS Y AFECTIVOS EN LA ENSEÑANZA DE LAS MATEMÁTICAS EN PRIMARIA MEDIANTE EL USO DEL VÍDEO

    Concepción Abraira Fernández, Alexander Maz Machado
    p. 103-111
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.214
  • DESENVOLVIMENTO E APLICABILIDADE DE UM SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR MUNICIPAL

    Enio Giotto, Claire D. V. Cardoso
    p. 113-134
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.215