Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2001)
v. 2 n. 2 (2001)
Publicado:
2012-08-09
Dossiê
PROJETOS POLÍTICOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Carlos Eduardo Moreira
p. 14-24
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.208
DIALÉTICA ENTRE O SABER E O PODER NA UNIVERSIDADE
Maria Lourdes Bortolanza
p. 25-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.209
CHE GUEVARA: UTOPIA E ESTRATÉGIA
Wilson Olkoski
p. 39-60
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.210
A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Heloisa Appel Mazo
p. 61-86
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225
POLÍTICA EDUCACIONAL: CONTEXTUALIZANDO AS REFORMAS EM CURSO
Edite Maria Sudbrack
p. 87-101
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.213
DESARROLLO DE PROCESOS COGNITIVOS Y AFECTIVOS EN LA ENSEÑANZA DE LAS MATEMÁTICAS EN PRIMARIA MEDIANTE EL USO DEL VÍDEO
Concepción Abraira Fernández, Alexander Maz Machado
p. 103-111
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.214
DESENVOLVIMENTO E APLICABILIDADE DE UM SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR MUNICIPAL
Enio Giotto, Claire D. V. Cardoso
p. 113-134
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.215
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave