EDUCAÇÃO HUMANIZADA: O SABER E O FAZER DE CADA UM COMPATILHADO POR TODOS NA ARTE DE EDUCAR

Autores/as

  • Bruno Freitas ane sulivan university

DOI:

https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.02.68-91

Palabras clave:

, Educação. Humanização. Desenvolvimento.

Resumen

RESUMO: Este artigo tem como objetivo refletir sobre a relevância de uma humanizada como forte contribuidora para uma educação muito mais integradora. Sendo embasada através do posicionamento de diferentes autores que abordam essa temática. Para essa pesquisa usamos como metodologia bibliográfica que serviu como base para nortear e desenvolver as ideias do trabalho. Os resultados dessa pesquisa têm como finalidade verificar a real importância de uma educação que possua duas importantes características, seja ela integradora e humanizadora, contribuindo com maior intensidade para a efetiva formação do indivíduo em todos os campos tanto no cientifico quanto no humano. A conclusão do artigo é perceber o quanto a nossa educação tem sido defasada no requisito humanização, sendo necessária ações e intervenções em prol de uma educação muito mais ampla.

Palavras-chave: Educação. Humanização. Desenvolvimento. 

Biografía del autor/a

Bruno Freitas, ane sulivan university

professor da rede pública

Citas

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Publicado

2018-10-18

Cómo citar

Freitas, B. (2018). EDUCAÇÃO HUMANIZADA: O SABER E O FAZER DE CADA UM COMPATILHADO POR TODOS NA ARTE DE EDUCAR. Revista De Ciências Humanas, 19(02), 68–91. https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.02.68-91