APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA

Luis Carlos Peters Motta

Resumo


Neste artigo o autor, a partir de sua experiência, mostra os caminhos que considera essenciais para um aprendiz da docência tecnológica. Essa temática e esse título foram o tema da fala do autor no IX Seminário de Educação e Tecnologias da URI de Frederico Westphalen. No artigo o autor pontua a sua experiência com autores que subsidiam a sua percepção empírica de trinta anos como facilitador tecnológico e mestre em informática na educação.


Palavras-chave


Tecnologias Digitais em Sala de Aula, Metodologias, Professores Aprendizes.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2023 Revista de Ciências Humanas

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


Revista de Ciências Humanas - Educação, Frederico Westphalen, RS

ISSN 1981-9250

Qualis/CAPES 2017-2020: A4 - Educação; Ensino; Interdisciplinar

Prefixo DOI: 10.31512

E-mail: rhumanas@uri.edu.br

 

 * Contagem iniciou em 28/04/2019.

Flag Counter