A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

Heloisa Appel Mazo

Resumo


O artigo “A pesquisa no processo ensino- aprendizagem” através de breve revisão teórica, apresenta aspectos que contribuem para esclarecer as razões pelas quais o ato de pesquisar é indesejado na escola pela maioria dos alunos. Ainda, traz o relato de uma experiência pedagógica em que se utiliza a pesquisa como instrumento pedagógico auxiliar para a ressignificação e também com a finalidade de despertar o prazer pela aprendizagem da língua escrita.


Texto completo:

PDF PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais




(c) Rev. Ciênc. Hum. Educ., Frederico Westphalen - ISSN 1981-9250.

Qualis/CAPES: B4 - Educação e B3 - Ensino

Prefixo DOI: 10.31512

E-mail: rhumanas@uri.edu.br

 

 * Contagem iniciou em 28/04/2019.

Flag Counter