Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 2 (2022): Educação e Tecnologias
Vol. 23 Núm. 2 (2022): Educação e Tecnologias
Publicado:
2023-01-30
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Paula Teixeira Porto, Hellen Boton Gandin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.01-02
Dossiê
O ENSINO DE ARTES VISUAIS E AS MÍDIAS DIGITAIS: IMPLICAÇÕES E DESAFIOS NA CONTEMPORANEIDADE
Ana Beatriz Buoso Marcelino
3-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.03-14
CIBERCULTURA E CRIAÇÃO CONCEITUAL
Andrews Dubois Jobim, Lucia Maria Martins Giraffa
15-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.15-25
RECURSOS TECNOLÓGICOS EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NO IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: REFLEXÕES DE UM ESTUDO EM ANDAMENTO
Debora Cristofolini, Cyntia Bailer
26-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.26-37
CULTURA MAKER, BNCC E NOVO ENSINO MÉDIO: PRÁTICAS DA ERA DIGITAL NO CAMPO DA LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO
Marieli Paula Folharim Theisen, Ana Paula Teixeira Porto
38-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.38-50
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Paola Luisa Si
51-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.51-61
Artigos
O BREAKING E O PASSINHO FODA: CONFLUÊNCIAS E DESDOBRAMENTOS DA DANÇA COMO ELEMENTOS DA DIÁSPORA AFRICANA DIÁSPORA AFRICANA
Vitor Cardoso Da Rosa
62-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.62-72
A PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS E O ENSINO COM ÊNFASE NOS GÊNEROS TEXTUAIS E NA COMPREENSÃO
Graciela Beck Bitencourt dos Santos, Marcos Alexandre Alves
73-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.73-83
REDES COLABORATIVAS E REDES DE PESQUISA EM DIREITO EDUCATIVO NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: FORMADORAS DE CAPITAIS INTELECTUAIS
Jeanice Rufino Quinto, Luci Mary Duso Pacheco
84-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.84-106
REFLEXÕES SOBRE A REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA EM FACE DA SITUAÇÃO DE PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS – COVID-19
Tânia Aparecida Soares, Siderly Carmo Dahle Almeida
107-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.107-125
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave