INVESTIGAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR

Autores/as

  • Rosani de Fátima Ferrari
  • Adriana Canci

DOI:

https://doi.org/10.31512/rch.v6i7.266

Resumen

Aproblemática do in/sucesso acadêmico é o que originou o presente artigo, conjugando os elementos que interferem/favorecem a aprendizagem neste contexto. Objetivando contribuir com o crescimento individual e coletivo dos acadêmicos no que tange à qualidade de sua formação, pesquisando as condições para que se produza a aprendizagem do conteúdo; identificando obstáculos e buscando elementos facilitadores; verificando a necessidade de um apoio psicopedagógico na universidade; visando detectar as dificuldades para minimizar os problemas de aprendizagem no contexto universitário.

Publicado

2012-08-24

Cómo citar

Ferrari, R. de F., & Canci, A. (2012). INVESTIGAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR. Revista De Ciências Humanas, 6(7), p. 13–28. https://doi.org/10.31512/rch.v6i7.266

Número

Sección

Dossiê