A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1085Palabras clave:
Formação de Professores. Desenvolvimento Profissional. Educação Física. Currículo.Resumen
RESUMO: O artigo trata de breve histórico sobre a formação de professores e a interface com as Políticas Públicas. A seguir apresenta a formação como parte do desenvolvimento profissional do Professor de Educação Física na concepção de Imbernón e de Cauduro e suas possíveis alternativas. O texto pretende servir de base para a reflexão dos professores da área.
Descargas
Publicado
2013-11-29
Cómo citar
Cauduro, M. T., & Imbernón, F. (2013). A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS. Revista De Ciências Humanas, 14(23), p. 17–30. https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1085
Número
Sección
Dossiê
Licencia
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.