A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS

Autores/as

  • Maria Teresa Cauduro URI/Frederico Westphalen
  • Francisco Imbernón

DOI:

https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1085

Palabras clave:

Formação de Professores. Desenvolvimento Profissional. Educação Física. Currículo.

Resumen

RESUMO: O artigo trata de breve histórico sobre a formação de professores e a interface com as Políticas Públicas. A seguir apresenta a formação como parte do desenvolvimento profissional do Professor de Educação Física na concepção de Imbernón e de Cauduro e suas possíveis alternativas. O texto pretende servir de base para a reflexão dos professores da área.

Publicado

2013-11-29

Cómo citar

Cauduro, M. T., & Imbernón, F. (2013). A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS. Revista De Ciências Humanas, 14(23), p. 17–30. https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.1085