Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 21 (2014)
v. 12 n. 21 (2014)
Publicado:
2014-09-01
Artigos
A importância do currículo na percepção do egresso do curso de administração do centro universitário adventista de São Paulo
Alex Santos Silva
2-17
PDF
COMUNICAÇÃO E BRANDING: A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES/ACADÊMICOS DA URI – CÂMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN
Pamela Almeida
18-36
PDF
CONVERGÊNCIA DAS NORMAS CONTÁBEIS BRASILEIRAS ÀS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE EVIDENCIAÇÃO ADICIONAL
Igor Gabriel Lima, Carlos Roberto Souza Carmo
37-54
PDF
COOPERATIVISMO: INICIANDO UMA REFLEXÃO SOBRE O COOPERATIVISMO DE CRÉDITO AGRÍCOLA NO MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN
Jacomelli Ja Jacomelli
55-72
PDF
Estratégias de Marketing em Plataformas Digitais
João Batista Nascimento dos Santos, Marinês Andrea Kunz
73-92
PDF
FONTES DE APOIO FINANCEIRO E GERENCIAL ÀS ATIVIDADES DE INOVAÇÃO EM PEQUENAS INDÚSTRIAS DO SETOR METAL-MECÂNICO
Valquíria Marchezan Colatto Martins, Dieter Rugard Siedenberg, Marcos Paulo Dhein Griebeler
93-110
PDF
O PAPEL DO ORÇAMENTO NO PLANO ESTRATÉGICO DE UM SUPERMERCADO
Diana de Souza, Francieli Maria Dal Canton, Gabriela Bertoletti Johann
111-125
PDF
QUALIFICAÇÃO E INOVAÇÃO NO SETOR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL: IMPLANTAÇÃO DA ISO 9001
Luis Adriano Rodrigues
126-142
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave