GRUPO COMO DISPOSITIVO DE TRANSFORMAÇÃO NAS RELAÇÕES SOCIAIS DOS SUJEITOS / GROUP AS A TRANSFORMATIVE TOOL IN SUBJECTIVE SOCIAL RELATIONSHIPS
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v8i11.360Palavras-chave:
Grupo. Subjetividade. Clínica Ampliada.Resumo
Pensar o grupo como um dispositivo de transformação nas relações dos sujeitos parece uma tarefa intensa; neste trabalho nos propomosa pensar questões grupais e as transformações subjetivas que ocorreram no desenrolar desse território que foi criado, dando ênfase ao processo de clínica ampliada com o objetivo de produzir saúde e aumentar a autonomia dos sujeitos.
Publicado
2012-10-25
Como Citar
Campos, G., Santi, T., & Rigoni, R. (2012). GRUPO COMO DISPOSITIVO DE TRANSFORMAÇÃO NAS RELAÇÕES SOCIAIS DOS SUJEITOS / GROUP AS A TRANSFORMATIVE TOOL IN SUBJECTIVE SOCIAL RELATIONSHIPS. Revista De Ciências Humanas, 8(11), p. 63–74. https://doi.org/10.31512/rch.v8i11.360
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.