INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR: UM DESAFIO PARA O EDUCADOR

Roseleia Schneider

Resumo


Este artigo, que traz o título “Inclusão do aluno com necessidades educativas especiais no ensino regular: um desafio para o educador”, tem como eixo temático a prática docente institucional. A autora centra suas preocupações na discussão de questões fundamentais para a inclusão do aluno com necessidades educativas especiais, como é o caso da conquista social deste mediante às interações que se estabelecem no interior da escola através dos grupos de trabalho.



Texto completo:

PDF PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais




Revista de Ciências Humanas - Educação, Frederico Westphalen, RS

ISSN 1981-9250

Qualis/CAPES 2017-2020: A4 - Educação; Ensino; Interdisciplinar

Prefixo DOI: 10.31512

E-mail: rhumanas@uri.edu.br

 

 * Contagem iniciou em 28/04/2019.

Flag Counter