Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 38 (2019): Ensino de Línguas Estrangeiras e uso de Tecnologias
Vol. 21 Núm. 38 (2019): Ensino de Línguas Estrangeiras e uso de Tecnologias
Publicado:
2020-05-25
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Ana Paula Teixeira Porto, Luciana Domingo
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM NA CIBERCULTURA: CONHECENDO OS ALICERCES QUE EMBASAM A FORMAÇÃO
Elisabete Cerutti
2-16
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA ÁREA DE LETRAS E IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NESSE PROCESSO
Hellen Botton Gandin, Elisângela Bertolotti, Ana Paula Teixeira Porto
17-35
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTANCIA DA LEITURA COMO FORMA DE INTERAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
Caroline Mitidieri Selvero, Naura Letícia Nascimento Coelho
36-46
PDF (Português (Brasil))
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO NO ENSINO MÉDIO: AGÊNCIA E DESAFIOS NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA
Izabel da Silva, Eliege Cristina Pepler
47-62
PDF (Português (Brasil))
Aplicativos móveis para o aprendizado de idiomas: avaliações por usuários finais
Luciana Nunes Viter, Lilia Aparecida Costa Gonçalves
63-81
PDF (Português (Brasil))
O USO DO QUIZIZZ PARA A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE INGLÊS SOB A PERSPECTIVA DOS ALUNOS
Sabrina Guedes Miranda Dantas, Samuel de Carvalho Lima
82-98
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM ERGÓDICA: A BUSCA DO HIPERTEXTO RESPONSIVO NO ENSINO DE LÍNGUAS
VILSON JOSE LEFFA, André Firpo Beviláqua
99-117
PDF (Português (Brasil))
EFFECTIVE WAYS OF TEACHING PRAGMATICS: HUMOR IN THE CLASSROOM
Ulisses De Oliveira, Sumiko Ikeda, Marcelo Saparas
118-134
PDF (English)
APRENDIZAGEM DE SEGUNDA LÍNGUA ATRAVÉS DE JOGOS ELETRÔNICOS: Role Playing Games
Letícia Souza Rego
135-146
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICA DE LEITURA EM ESTILIZAÇÃO VEICULADA NAS REDES SOCIAIS: OS MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA
Ana Lucia Rodrigues Guterra, Ernani Cesar de Freitas
147-165
PDF (Português (Brasil))
Vária
LITERATURA: UM ESTUDO DE CASO DA LEITURA DOS CLÁSSICOS BRASILEIROS NO ENSINO MÉDIO
Emilio Davi Sampaio, Eliza da Silva Martins Peron
166-183
PDF (Português (Brasil))
O DESAFIO DE ESTIMULAR O GOSTO PELA LEITURA EM CRIANÇAS PEQUENAS
Marieli Paim de Lima
184-194
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave