Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 4 (2004)
v. 3 n. 4 (2004)
-
Publicado:
2013-05-24
Apresentação
Apresentação
Marcos Hivan Petter Machado
p. 11-12
PDF
Artigos
A AGRODIVERSIDADE COMO ESTRATÉGIA DE VIABILIZAÇÃO DA UNIDADE DE PRODUÇÃO FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO - RS
Paola Silva, Dieter Siedenberg
p. 15-39
PDF
A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SUPERMERCADOS
Mara Elmi Neubuser, Luciano Zamberlan, Ariosto Sparemberger
p. 41-65
PDF
COMPETITIVIDADE E A COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: um estudo sob a abordagem sistêmica
Milton Luiz Wittmann
p. 67-92
PDF
O ESTUDO DE CASO COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA DE PESQUISAS CIENTÍFICAS EM ADMINISTRAÇÃO: UM ROTEIRO PARA O ESTUDO METODOLÓGICO
Igor Senger, Elcemir Paço-Cunha, Carine Maria Senger
p. 93-116
PDF
CARACTERÍSTICAS DO FINANCIAMENTO DE CAPITAL DE GIRO: ESTUDODIRIGIDO ÀS MICRO EMPRESAS DO COMÉRCIO DE PASSO FUNDO (RS)
Domingo Cericato, José Juparitã do Amaral, Alexandre Marino Costa
p. 117-136
PDF
A INCORPORAÇÃO DO CONHECIMENTO E A INOVAÇÃO EM INDÚSTRIAS DE TRANSFORMAÇÃO DA REGIÃO DE FREDERICO WESTPHALEN
Alessandra Zanatta, Cristiane Botezini Albarello, Nestor Henrique De Cesaro
p. 137-155
PDF
A SUINOCULTURA E O MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASOS NO OESTE DE SANTA CATARINA
Simone Sehnem, Loraine Rodrigues Garrido
p. 157-176
PDF
MARKETING SOCIAL COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO
Fernando Panno
p. 177-192
PDF
Revista de Administração, n. 4
Marcos Hivan Petter Machado (Org.), Alberto Freo (Org.)
PDF
PDF
MARKETING SOCIAL COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO
Fernando Panno
p. 177-192
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave