E-COMMERCE: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS EM UM MUNÍCIPIO DE 30 MIL HABITANTES: O CASO DE FREDERICO WESTPHALEN-RS
Palavras-chave:
Comércio eletrônico. Supermercados virtuais. Análise de demanda potencial.Resumo
Seguindo as tendências do mercado e o grande desenvolvimento da internet em todo o mundo, este artigo visa, por meio de uma pesquisa quantitativa, fornecer dados sobre a viabilidade da expansão das empresas do ramo supermercardista para o ambiente virtual, oferecendo seus produtos para serem comercializados não somente no estabelecimento físico, mas também online, identificando a aceitação do consumidor a essa nova forma de comprar, ainda não praticada na região.Publicado
2013-07-11
Como Citar
Albarello, E. P., Falabrette, F., & Bernardi, P. A. (2013). E-COMMERCE: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS EM UM MUNÍCIPIO DE 30 MIL HABITANTES: O CASO DE FREDERICO WESTPHALEN-RS. Revista De Administração, 10(18), p. 98–112. Recuperado de https://revistas.fw.uri.br/revistadeadm/article/view/967
Edição
Seção
Artigos
Licença
O trabalho Revista de Administração de Revista de Administração foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadeadm/index.