IMPLANTAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA USINA SANTA ADÉLIA – PI: DIFICULDADES E OBSTÁCULOS ENFRENTADOS

Autores

  • Adriana de Oliveira Hansen UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul FIU - Faculdades Integradas Urubupungá

Palavras-chave:

Cultura Organizacional, Mudanças Tecnológicas, Ações Estratégicas

Resumo

O objetivo deste estudo foi identificar as dificuldades e obstáculos à implantação de tecnologias (smartphone, computadores e sistemas) no setor automotivo da Usina Santa Adélia – PI e analisar as ações estratégicas empreendidas pela empresa para superá-los. Para isso, foram realizadas pesquisas bibliográficas e de campo. A pesquisa de campo permitiu identificar deficiências na gestão e nas tecnologias que estão sendo implantadas, enquanto a pesquisa bibliográfica forneceu elementos para relacionar e confrontar teoria e prática.

 

Biografia do Autor

Adriana de Oliveira Hansen, UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul FIU - Faculdades Integradas Urubupungá

Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, especialista em Administração Pública, pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBRAP), especialista em Docência no Ensino Técnico e Superior pelas Faculdades Integradas Urubupungá, especialista em EAD pela Faculdade Interativa COC, especialista em Gestão Empresarial e Controladoria e bacharel em Administração de empresas pelas Faculdades Integradas Urubupungá. Docente das Faculdades Integradas Urubupungá, atuando nas áreas de Gestão Estratégica, Produção e Administração Financeira e Orçamentária, e servidora pública municipal atuando na área de Educação.

Downloads

Publicado

2019-10-03

Como Citar

Hansen, A. de O. (2019). IMPLANTAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA USINA SANTA ADÉLIA – PI: DIFICULDADES E OBSTÁCULOS ENFRENTADOS. Revista De Administração, 16(28), 02–24. Recuperado de https://revistas.fw.uri.br/revistadeadm/article/view/2049

Edição

Seção

Artigos