|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
APRENDIZES DA DOCÊNCIA TECNOLÓGICA |
Resumo
PDF
|
Luis Carlos Peters Motta |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
PERCEPÇÕES DOCENTES E PRÁXIS PEDAGÓGICA PERMEADAS PELAS TECNOLOGIAS E MÍDIAS DIGITAIS: UM RETRATO DE DISPARIDADES E DESAFIOS EDUCACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Lidiane Cossetin Alves, Márcia Cossetin |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
ATRAVESSANDO FRONTEIRAS INVISÍVEIS: DESVENDANDO A IDENTIDADE SURDA POR MEIO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS |
Resumo
PDF
|
Sidcley Cavalcante da Silva, José Luís Simões |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
SALA DE AULA HÍBRIDA MEDIADA TDIC: REVISÃO DE CONCEITOS E PERCEPÇÕES |
Resumo
PDF
|
José Matias dos Santos Filho, Anderson Teixeira Rolim |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
A CHEGADA PRECOCE DAS TELAS NA VIDA DA CRIANÇA E AS IMPLICAÇÕES ADVINDAS DESSA RELAÇÃO: PAPEL PREVENTIVO E INTERVENTIVO DA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Maria Souza dos Santos, Sandra Canal, Andreia Mendes dos Santos |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
AS PERSPECTIVAS E OS DESAFIOS DA CURADORIA EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES HIPERCONECTAD@S |
Resumo
PDF
|
Marcelo Leandro Eichler, Tatiana Zarichta Nichele Eichler |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
A DESIGUALDADE RACIAL E AS ASSIMETRIAS RELACIONADAS À DIGITALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERCEPÇÃO DOCENTE: UMA URGÊNCIA CONTEMPORÂNEA |
Resumo
PDF
|
Renata Gomes Garcia, Lucia Maria Martins Giraffa |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
ENSINO DE PROGRAMAÇÃO EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO: TESSITURAS E APRENDIZAGENS |
Resumo
PDF
|
Lucia Maria Martins Giraffa |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
O QUE É COMPUTAÇÃO? PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
Resumo
PDF
|
Carlos Roberto Beleti Junior, Marta Sueli de Faria Sforni |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CRONOTOPO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE TUTORES DE UM INSTITUTO FEDERAL |
Resumo
PDF
|
Bertha Carolina Neves Valente, Nádson Araújo dos Santos |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PROL DA APRENDIZAGEM ESCOLAR. |
Resumo
PDF
|
santos freitas santos |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
A CULTURA DIGITAL E A FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NA BNCC: ELEMENTOS PARA REFLEXÃO |
Resumo
PDF
|
Analigia Miranda da Silva, Michelle Mittelstedt Devides, Bruna Janine Caballero Bezerra de Melo |
|
1 a 12 de 12 itens |
|