MARKETING DE RELACIONAMENTO E LEALDADE DO CONSUMIDOR NO SETOR BANCÁRIO: O PAPEL DO INTERNET BANKING

Autores

  • Priscila Martins da Silva Centro Universitários Adventista de São Paulo

Palavras-chave:

Internet Banking, serviços não cobráveis, fidelização

Resumo

Esta pesquisa tem como foco central se aprofundar nos serviços oferecidos via Internet Banking, e determinar se estes criam vínculo de relacionamento e fidelização com cliente. O trabalho baseia-se em verificar se as variáveis lealdade, satisfação, qualidade e custo de mudança são fatores determinantes para a fidelização dos clientes no ciberespaço do Internet Banking, aprofundando-se em conteúdos relacionados ao Marketing de Relacionamento, Serviços não cobráveis, lealdade no setor bancário e Internet Banking. A pesquisa se caracteriza como exploratória, de natureza quantitativa. Houve aplicação de questionários físicos e online, e, ao analisar os dados colhidos, chegou-se à conclusão de que a variável lealdade não é um fator decisivo para a fidelização do cliente no Internet Banking.

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Publicado

2020-05-04

Como Citar

da Silva, P. M. (2020). MARKETING DE RELACIONAMENTO E LEALDADE DO CONSUMIDOR NO SETOR BANCÁRIO: O PAPEL DO INTERNET BANKING. Revista De Administração, 17(30), 39–53. Recuperado de https://revistas.fw.uri.br/revistadeadm/article/view/2672

Edição

Seção

Artigos