ROTAÇÕES POR ESTAÇÕES NO ENSINO DE TRIÂNGULOS

UMA PROPOSTA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO

Autores

Resumo

-

Biografia do Autor

Maria Eduarda Riboli Dorneles, IFFAR - SUL

Graduanda em Licenciatura em Matemática pelo Instituto Federal Farroupilha- Campus Frederico Westphalen/RS. E-mail: eduuardadorneles@gmail.com.

Alexandre da Silva, URI/FW

Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI/FW. 

Miriam Ferrazza Heck, IFFAR - SUL

Doutora em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), docente substituta do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha- Campus Frederico Westphalen/RS. E-mail: miriamfzh@gmail.com.

Downloads

Publicado

2025-03-24

Como Citar

Dorneles, M. E. R., Silva, A. da, & Ferrazza Heck, M. (2025). ROTAÇÕES POR ESTAÇÕES NO ENSINO DE TRIÂNGULOS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO. Revista Educação, Direito E Sociedade, 8(8), 113–129. Recuperado de https://revistas.fw.uri.br/educacaodireitoesociedade/article/view/5129