Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 21 (2011): PROCESSOS DE PRODUÇÃO TEXTUAL: VARIÁVEIS E CONDICIONANTES DOS MODOS DE FAZER SENTIDO, INTERPRETAR E DIALOGAR COM O OUTRO
v. 13 n. 21 (2011): PROCESSOS DE PRODUÇÃO TEXTUAL: VARIÁVEIS E CONDICIONANTES DOS MODOS DE FAZER SENTIDO, INTERPRETAR E DIALOGAR COM O OUTRO
Maria Thereza Veloso (Org.)
Publicado:
2012-04-27
Apresentação
Apresentação
Maria Thereza Veloso
p. 7-10
PDF
PDF
Artigos
Constituição da autoria nas produções textuais de alunos de um Curso de Especialização em Ensino a Distância
Inaldo Firmino Soares, André Alexandre Padilha Leitão
p. 11-32
PDF
PDF
Metodologias do ensino-aprendizagem da produção textual na perspectiva sociodiscursiva dos gêneros textuais
Francisco Canindé Tinoco de Luna
p. 33-54
PDF
PDF
Das marcas de dialogismo no texto acadêmico: o discurso citado em monografias de estudantes de Letras/Português
José Cezinaldo Rocha Bessa, Rosângela Alves dos Santos Bernardino
p. 55-72
PDF
PDF
A ressignifi cação dos usos da escrita: a ação didático- pedagógica do professor para produção de textos gêneros diário e conto por alunos da 6ª série da EJA
Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, Anderson Jair Goulart, Simone Lesnhak
p. 73-94
PDF
PDF
Gênero publicitário na perspectiva das relações dialógicas
Viviane D. da Silva, Ernani Cesar de Freitas
p. 95-116
PDF
PDF
O aforismo no romance Les Soleils des Independances como processo de (des)construção estética
Benvinda Caldeira Lavrador
p. 117-134
PDF
PDF
Lo culto y lo popular en “Carta a las icamiabas” de Macunaíma
Roxana Inés Calvo
p. 135-146
PDF
PDF
‘O pai x o lado esquerdo da família: uma análise de Lavoura Arcaica
Jacqueline Ribeiro de Souza, Alex fabiano Correia Jardim
p. 147-168
PDF
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave