Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 40 (2020): LEITURA LITERÁRIA E ENSINO DE LITERATURA
v. 22 n. 40 (2020): LEITURA LITERÁRIA E ENSINO DE LITERATURA
Publicado:
2021-02-25
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Luana Teixeira Porto, Laísa Veroneze Bisol
1-2
PDF
Artigos
CONSTRUÇÃO DE LEITORES LITERÁRIOS E ENSINO HÍBRIDO: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
Adriane Ester Hoffmann
3-30
PDF
A CRÍTICA À PROPOSTA RIZOMÁTICA PARA O ENSINO DE LITERATURA EM RELAÇÃO AO MÉTODO RECEPCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Olavo Barreto de Souza
31-51
PDF
SEXUALIDADES (EX)CÊNTRICAS, LEITURA LITERÁRIA E FORMAÇÃO HUMANA: UM DIÁLOGO PROMISSOR
Elisângela Bertolotti, Ana Paula Porto
52-73
PDF
A REMIÇÃO DA PENA DE PRESOS POR MEIO DA LEITURA LITERÁRIA
Ariele Eidt
74-91
PDF
O LEITOR LITERÁRIO BRASILEIRO: A CULTURA DO HYPERLINK COMO PROCESSO NO ENSINO DE LITERATURA
Ulisses Oliveira
92-110
PDF
METODOLOGIA PARA ENSINO DE LITERATURA: EM BUSCA DE ALTERNATIVAS DIALÓGICAS
Ivanda Maria Martins Silva
111-126
PDF
TEMPO E LEITURA SUBJETIVA NO ENSINO DE LITERATURA
Francisco Neto Pereira Pinto, Luiza Helena Oliveira da Silva
127-141
PDF
Vária
SANT’ANA DA FEIRA: BABEL ENTRE A INDEPENDÊNCIA E A SABINADA
Jaime Magalhães Morais
142-162
PDF
CINEMA E EDUCAÇÃO: A REPRESENTAÇÃO DA MULHER OPRIMIDA EM MARY SHELLEY, DE HAIFAA AL-MANSOUR
Tuani Feron, Luana Teixeira Porto
163-179
PDF
O DISCURSO DE TEMPO NO LIVRO DE ECLESIASTES
Jane Arestides dos Santos
180-196
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave