v. 21 n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas

					Visualizar v. 21 n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas

Temática: O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas

Organizadoras: Prof. Dr. Edite Maria Sudbrack (URI) e Prof. Dr. Dora Fonseca (Universidade de Aveiro -PT)

Publicado: 2021-02-09

Editorial

  • EDITORIAL

    Organizadores Organizadores
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.1-2

Dossiê

  • ERA UMA VEZ O PISA

    Alexandre Ventura
    3-7
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.03-07
  • AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: TENDÊNCIAS EM ESTUDOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO (2015-2018)

    Mônica Tessaro, Fernanda dos Santos Paulo
    8-27
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.08-27
  • GERENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO COMO ORGANIZAÇÃO: UM ENFOQUE NA QUALIDADE

    Ricardo Correa de Almeida
    28-44
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.28-44
  • EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS NA INFÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Isadora Gobi Pinto, Hildegard Susana Jung, Louise da de Quadros da Silva
    45-60
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.45-60
  • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A DIVERSIDADE: UM ESTUDO NECESSÁRIO

    Caroline Aparecida Santiago Alibosek, Michelle Fernandes Lima
    61-79
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.61-79
  • O ENSINO MÉDIO E OS REFORMADORES EMPRESARIAIS DA EDUCAÇÃO: NA CONTRAMÃO DA PROPOSTA DOS EDUCADORES

    LUZIANE SAID COMETTI LÉLIS
    80-92
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.80-92

Artigos

  • PROPOSIÇÕES COTIDIANAS PARA A ESCOLA EM CRISE. QUAL O LUGAR DA DIVERSIDADE CONTEMPORÂNEA?

    Adelmar Santos de Araújo, Géssica Ferreira da Silva
    93-107
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.03.93-107