v. 3 n. 3 (2002)

					Visualizar v. 3 n. 3 (2002)
Publicado: 2012-08-09

Dossiê

  • A EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE INFORMATIZADA

    Liane Silveira Becker
    p. 15-26
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.216
  • ADULTOCENTRISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Luciane Magalhães Corte Real, Silvia Regina Canan
    p. 30-45
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.217
  • LA GESTIÓN DE LA CLASE DE GEOMETRÍA Un encuentro entre saberes

    Concepción F. Abraira, José Villella
    p. 47-73
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.218
  • RELAÇÕES INTERÉTNICAS: INTERAÇÃO E TENSÕES ENTRE IDENTIDADE E ALTERIDADE CULTURAL

    Sirlei Rossoni
    p. 75-88
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.219
  • O DESAFIO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO ATUAL E A CONCEPÇÃO EDUCACIONAL FREIREANA

    Sonia Teresinha Vieira de Medeiros
    p. 89-112
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.220
  • OS LIMITES E POSSIBILIDADES DO USO DO COMPUTADOR EM SALA DE AULA: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Luci Mary Duso Pacheco, Odila Maria Stefanello
    p. 113-132
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.223
  • REVISITANDO CONCEITOS: ALFABETISMO/ANALFABETISMO E RESPECTIVOS NEOLOGISMOS

    Luci Mary Duso Pacheco, Nair Maria Balem
    p. 133-150
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v3i3.224