v. 23 n. 2 (2022): Educação e Tecnologias

					Visualizar v. 23 n. 2 (2022): Educação e Tecnologias
Publicado: 2023-01-30

Editorial

  • APRESENTAÇÃO

    Ana Paula Teixeira Porto, Hellen Boton Gandin
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.01-02

Dossiê

  • O ENSINO DE ARTES VISUAIS E AS MÍDIAS DIGITAIS: IMPLICAÇÕES E DESAFIOS NA CONTEMPORANEIDADE

    Ana Beatriz Buoso Marcelino
    3-14
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.03-14
  • CIBERCULTURA E CRIAÇÃO CONCEITUAL

    Andrews Dubois Jobim, Lucia Maria Martins Giraffa
    15-25
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.15-25
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NO IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: REFLEXÕES DE UM ESTUDO EM ANDAMENTO

    Debora Cristofolini, Cyntia Bailer
    26-37
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.26-37
  • CULTURA MAKER, BNCC E NOVO ENSINO MÉDIO: PRÁTICAS DA ERA DIGITAL NO CAMPO DA LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO

    Marieli Paula Folharim Theisen, Ana Paula Teixeira Porto
    38-50
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.38-50
  • RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Paola Luisa Si
    51-61
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.51-61

Artigos