v. 19 n. 03 (2018): INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR

					Visualizar v. 19 n. 03 (2018): INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR
Publicado: 2018-10-25

Editorial

Artigos

  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR VERSUS AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO

    Neide Pena Cária, Elieser Castro Paiva
    04-26
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.4-26

Dossiê

  • CONSIDERACIONES DOCENTES Y RETOS PARA LA EDUCACIÓN VIRTUAL EN MÉXICO

    Ramírez León Rodolfo Humberto, Carballo Aguilar Oscar A, Álvarez Cisneros Wílder
    27-40
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.27-40
  • TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: O ENSINO HÍBRIDO ENQUANTO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA

    Jéssica Freitas Avrella, Elisabete Cerutti
    41-56
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.41-56
  • DISEÑO DE ENTORNOS DE APRENDIZAJE COLABORATIVOS, MEDIANTE EL USO DE LAS TAC Y TEP

    Carrera Pola Maritza, Toledo Santos Beatriz, Ramírez Carrera Elisa Carolina
    57-68
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.57-68
  • FORMAÇÃO DE LEITORES E USO DE BLOGS: UMA PROPOSTA DE ENSINO

    Laísa Veroneze Bisol, Andiara Zandoná, Ana Paula Teixeira Porto
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.69-82
  • BULLYING E O CYBERBULLYING NA ESCOLA

    Francisco Nazareno Oliveira
    83-91
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.83-91