TEMAS DE RELEVÂNCIA SOCIAL E O ENSINO DE HISTÓRIA
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v8i10.305Resumo
O presente artigo tem como objetivo apresentar teorização e sugestões para a abordagem de temas de Relevância Social no processo ensino-aprendizagem de História. O mesmo defende a idéia da interdisciplinaridade como alternativa metodológica para o desenvolvimento das atividades.Publicado
2012-09-13
Como Citar
Rocha, A. C. da. (2012). TEMAS DE RELEVÂNCIA SOCIAL E O ENSINO DE HISTÓRIA. Revista De Ciências Humanas, 8(10), p. 111–122. https://doi.org/10.31512/rch.v8i10.305
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.