INVESTIGAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v6i7.266Resumo
Aproblemática do in/sucesso acadêmico é o que originou o presente artigo, conjugando os elementos que interferem/favorecem a aprendizagem neste contexto. Objetivando contribuir com o crescimento individual e coletivo dos acadêmicos no que tange à qualidade de sua formação, pesquisando as condições para que se produza a aprendizagem do conteúdo; identificando obstáculos e buscando elementos facilitadores; verificando a necessidade de um apoio psicopedagógico na universidade; visando detectar as dificuldades para minimizar os problemas de aprendizagem no contexto universitário.Publicado
2012-08-24
Como Citar
Ferrari, R. de F., & Canci, A. (2012). INVESTIGAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR. Revista De Ciências Humanas, 6(7), p. 13–28. https://doi.org/10.31512/rch.v6i7.266
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.