PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.239Resumo
O presente artigo tem por objetivo contribuir para o enriquecimento das discussões teórico metodológicas e historiográficas. O mesmo sugere possibilidades metodológicas críticoreflexivas de forma contextualizada e multidisciplinar para construção do conhecimento histórico, ao tempo em que salienta a importância da investigação em textos, documentos, cartas, fotos, jornais, letras de música bem como o uso criterioso e inteligente do livro didático.Publicado
2012-08-15
Como Citar
Rocha, A. C. da. (2012). PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA. Revista De Ciências Humanas, 4(4), p. 161–170. https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.239
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.