INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR: UM DESAFIO PARA O EDUCADOR

Autores

  • Roseleia Schneider

DOI:

https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.235

Resumo

Este artigo, que traz o título “Inclusão do aluno com necessidades educativas especiais no ensino regular: um desafio para o educador”, tem como eixo temático a prática docente institucional. A autora centra suas preocupações na discussão de questões fundamentais para a inclusão do aluno com necessidades educativas especiais, como é o caso da conquista social deste mediante às interações que se estabelecem no interior da escola através dos grupos de trabalho.


Downloads

Publicado

2012-08-15

Como Citar

Schneider, R. (2012). INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR: UM DESAFIO PARA O EDUCADOR. Revista De Ciências Humanas, 4(4), p.85–98. https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.235

Edição

Seção

Dossiê