CONSIDERAÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS DA RELAÇÃO VINCULAR PROFESSOR-ALUNO
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.232Resumo
Este artigo tem por objetivo apresentar alguns pressupostos teóricos acerca da relação vincular professor-aluno, construídos através de um olhar e de uma escuta psicopedagógica, como possibilidade de prevenção dos problemas de aprendizagem.Publicado
2012-08-15
Como Citar
Ferrari, R. de F. (2012). CONSIDERAÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS DA RELAÇÃO VINCULAR PROFESSOR-ALUNO. Revista De Ciências Humanas, 4(4), p. 233–248. https://doi.org/10.31512/rch.v4i4.232
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.