A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225Resumo
O artigo “A pesquisa no processo ensino- aprendizagem” através de breve revisão teórica, apresenta aspectos que contribuem para esclarecer as razões pelas quais o ato de pesquisar é indesejado na escola pela maioria dos alunos. Ainda, traz o relato de uma experiência pedagógica em que se utiliza a pesquisa como instrumento pedagógico auxiliar para a ressignificação e também com a finalidade de despertar o prazer pela aprendizagem da língua escrita.
Publicado
2012-08-09
Como Citar
Mazo, H. A. (2012). A PESQUISA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Revista De Ciências Humanas, 2(2), p. 61–86. https://doi.org/10.31512/rch.v2i2.225
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.