O programa nacional do livro didático e a avaliação do dicionário escolar
Resumo
Este trabalho objetiva discutir a avaliação dos dicionários escolares realizado pelo Ministério da Educação em 2004. Ele também levanta a
questão de como uma abordagem científica para a avaliação de dicionários pode oferecer critérios consistentes e coerentes a serem aplicados na descrição da estrutura do dicionário escolar.
questão de como uma abordagem científica para a avaliação de dicionários pode oferecer critérios consistentes e coerentes a serem aplicados na descrição da estrutura do dicionário escolar.
Texto completo:
PDF PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
![](/ojs/public/site/images/root/bnv.png)
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/3.0/88x31.png)
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. ISSN 1984-381X
![Resultado de imagem para logo diadorim](http://diadorim.ibict.br/image/DiadorimQ2.png)