|
Edição |
Título |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
ROSALIND FRANKLIN EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: DIÁLOGOS SOBRE MULHERES, GÊNERO E CIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Alessandra Pavolin Pissolati Ferreira, Elenita Pinheiro de Queiroz Silva |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
CIENCIAS POR Y PARA MUJERES: TIEMPO DE COMPARTIR DESDE AMÉRICA LATINA |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Carla Kruk, Helena Cristina da Silva de Assis, Solana Ximena González, Alicia Migliaro, Paola Scavone Guillermo, Anna Stewart-Ibarra, Eliana Arismendi |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
TENDÊNCIAS E DESAFIOS NA CARREIRA CIENTÍFICA DAS MULHERES: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Daniela Leite Jabes |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O LUGAR DA MULHER: REFLEXÕES A PARTIR DO LEGADO ACADÊMICO DA PROFESSORA MOMMA |
Resumo
PDF
|
Wisllayne Ivellyze de Oliveira-Dri, Luciane Muniz Ribeiro Barbosa |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
NARRATIVAS DE MULHERES CIENTISTAS NA PANDEMIA DA COVID-19: SENTIDOS, VIVÊNCIAS E DESAFIOS |
Resumo
PDF
|
Susana da Mata Ramos Geppert, Paula Regina Costa Ribeiro |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
“ISSO É FAKE, PROFESSORA!”: DISCURSO, RELAÇÕES DE GÊNERO E EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Thatiane Oliveira do Nascimento, Anderson Ferrari |
|
1 a 6 de 6 itens |
|