|
Edição |
Título |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
GRUPO CONTARTE: NOVOS CAMINHOS PELO TEXTO LITERÁRIO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
Cleide Jussara Müller Pareja |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
A formação estética no compartilhamento de imagens entre os acadêmicos do curso de fotografia |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Elisabete Freitas Teixeira, Luciana Backes |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Plano de formação no contexto da pedagogia da alternância |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Luciane Maria Serrer de Mattos, Maria de Lourdes Bernartt |
|
v. 17, n. 29 (2016): Professor Pesquisador: desafios da prática e vida docente. |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC |
Resumo
Arquivo
|
Adriana Maria Avila, Edival Sebastião Teixeira |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
BRUNA VIEDO KICH, Adriana Claudia Martins |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
ESPAÇO CRIATIVO: PROPOSIÇÕES DO "CESTO LITERÁRIO" NA ESCOLA INDÍGENA |
Resumo
PDF
|
Márcia de Souza, Suzi Laura da Cunha, Leonel Piovezana |
|
v. 23, n. 2 (2022): Educação e Tecnologias |
REDES COLABORATIVAS E REDES DE PESQUISA EM DIREITO EDUCATIVO NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: FORMADORAS DE CAPITAIS INTELECTUAIS |
Resumo
PDF
|
Jeanice Rufino Quinto, Luci Mary Duso Pacheco |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
IDENTIDADE CONTEMPORÂNEA EM MIDIATIZAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Rosane de Paula Moreira |
|
v. 23, n. 2 (2022): Educação e Tecnologias |
O BREAKING E O PASSINHO FODA: CONFLUÊNCIAS E DESDOBRAMENTOS DA DANÇA COMO ELEMENTOS DA DIÁSPORA AFRICANA DIÁSPORA AFRICANA |
Resumo
PDF
|
Vitor Cardoso Da Rosa |
|
v. 21, n. 1 (2020): Educação humanizadora no cenário do século XXI |
A PROBLEMÁTICA DO BULLYING NO CONTEXTO ESCOLAR: PROPOSTA DE APLICATIVO COMO FERRAMENTA DE RESILIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Carla Moreira Graça Mello, Patrícia Osório Pereira, Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigues |
|
v. 23, n. 1 (2022): Educação e Saúde |
EDUCAÇÃO SOBRE LUTO E MORTE: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Milena Aragão |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
UMA ANÁLISE SOBRE A SUPERVISÃO E A AVALIAÇÃO DOS ESTÁGIOS CURRICULARES EM UMA LICENCIATURA À DISTÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Layla Júlia Gomes Mattos, Silvana Claudia Santos |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS PARA O LETRAMENTO DIGITAL DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
ADAPTAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA AO ENSINO ONLINE: ESTUDO DE CASO EM UNIVERSIDADE BRASILEIRA |
Resumo
PDF
|
Fernanda Gobbi de Boer Garbin, Adriana Justin Cerveira Kampff |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
FORMAÇÃO PESSOAL E DOCENTE: O ACESSO PELA VIA CORPORAL |
Resumo
PDF
|
RODRIGO JOSÉ MADALÓZ, Graciela René Ormezzano |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA REFLEXIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Arnaldo Nogaro, Idanir Ecco, Henriqueta Alves da Silva |
|
v. 14, n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação |
REGIMENTO ESCOLAR: DIÁLOGOS FOULCAULTIANOS, MAFFESOLIANOS COM FAZENDA E POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES DE LEITURA. |
Resumo
PDF
|
adriana mota almeida, helio passos medrado |
|
v. 17, n. 29 (2016): Professor Pesquisador: desafios da prática e vida docente. |
A CONSTRUÇÃO DE MAQUETES: UM RECURSO DIDÁTICO NO PROEJA-FIC |
Resumo
Arquivo
|
José Fabiano de Paula, Balduino Antonio Andreola |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
A CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE DOCENTE E DA AUTONOMIA ESTUDANTIL: CURRÍCULOS E PRÁTICAS POSSÍVEIS NA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Mariana Luzia Corrêa |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
CONCEPÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF
|
Moacir Juliani, Cleomar Ferreira Gomes |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
DIÁLOGOS COM REGGIO EMILIA: PROJETOS NA ESCOLA E PROTAGONISMO DA CRIANÇA |
Resumo
PDF
|
Aline Fernandes dos Santos, Luci dos Santos Bernardi |
|
1 a 22 de 22 itens |
|