|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
A JUVENTUDE EM DISPUTA: AS POLÍTICAS IMPLEMENTADAS E A RELAÇÃO DA JUVENTUDE ADVINDA DA CLASSE TRABALHADORA COM O TRABALHO E O ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Cristiane Lopes de Sousa, Ronaldo Marcos de Lima Araujo |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Gênero na educação infantil: (des)caminhos de uma política pública não consolidada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Daniela Auad, Maria Rita Neves Ramos |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
CRIMINALIZAÇÃO E EXTERMÍNIO DA JUVENTUDE NEGRA NO BRASIL: REFLEXÕES E DESAFIOS |
Resumo
PDF
|
Janaína Bueno Bady, Denise Regina Quaresma Silva |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
BRUNA VIEDO KICH, Adriana Claudia Martins |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
AS CONCEPÇÕES DE ESTADO, POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIEDADE CIVIL E AS INTERFACES NEOLIBERAIS DA LEI Nº 13.415/17: A IDENTIDADE DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL EM QUESTÃO |
Resumo
PDF
|
Fabiane Lopes de Oliveira, Alice Raquel Maia Negrão |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
O Reconhecimento Do Valor Social Do Prouni Na Visão Dos Bolsistas Egressantes |
Resumo
Sem título
|
Sônia Aparecida Siquelli, Neide Pena Cária |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
SEM ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETOR (A) DE ESCOLA NÃO HÁ GESTÃO DEMOCRÁTICA? - UM ESTUDO DOS MUNICÍPIOS DA SERRA CATARINENSE |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo MOREIRA, Jaime José ZITKOSKI |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
INTENCIONALIDADES DO CURRÍCULO: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL REVELAM ALGUMAS PREMISSAS |
Resumo
PDF
|
Graciele Alice Carvalho Adriano, Gicele Maria Cervi |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
“PALMAS PARA MULHERES MIL” EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS E A PARTICIPAÇÃO DO IFPR |
Resumo
PDF
|
MARCIA BERALDO LAGOS, Maria de Lourdes Bernartt |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
ENTES, RESPONSABILIDADES, DIREITOS E LEGISLAÇÕES RELACIONADAS AOS RECURSOS HÍDRICOS |
Resumo
PDF
|
Hamanda Gelça Saldanha |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
UM PANORAMA HISTÓRICO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Alexandre Macedo Pereira, Luis Fernando Minasi |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Formação Acadêmica Guineense No Brasil: Cooperação E Multiculturalismo |
Resumo
Sem título
|
Samuel de Andrade Lima, Hermano Machado Ferreira Lima |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES |
Resumo
PDF
|
Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. |
Resumo
PDF
|
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
POLÍTICAS DE PERMANÊNCIA: UM ESTUDO NA UTFPR CÂMPUS PATO BRANCO/PR |
Resumo
PDF
|
Bruna Elen Borcioni Freitag, Marlize Rubin-Oliveira |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE |
Resumo
PDF
|
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg |
|
v. 15, n. 25 (2015): GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA |
A gestão escolar refém dos resultados das avaliações externas em larga escala. |
Resumo
PDF
|
Luiz Carlos Gesqui |
|
v. 10, n. 15 (2009) |
A RELAÇÃO ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A INCLUSÃO SOCIAL EM MUNICÍPIOS DO MÉDIO ALTO URUGUAI DO RS |
Resumo
PDF
PDF
|
Nailê Locatelli Fantin, Antonio Joreci Flores |
|
v. 12, n. 19 (2011): Formação docente em questão |
EDUCAÇÃO INFANTIL DAS CLASSES POPULARES: LIMITES E POSSIBILIDADES / POPULAR CHILDREN’S EDUCATION CLASS: LIMITS AND POSSIBILITIES |
Resumo
PDF
PDF
|
Fernanda dos Santos Paulo, Jaime José Zitkoski |
|
1 a 19 de 19 itens |
|