|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Gênero na educação infantil: (des)caminhos de uma política pública não consolidada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Daniela Auad, Maria Rita Neves Ramos |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
A JUVENTUDE EM DISPUTA: AS POLÍTICAS IMPLEMENTADAS E A RELAÇÃO DA JUVENTUDE ADVINDA DA CLASSE TRABALHADORA COM O TRABALHO E O ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Cristiane Lopes de Sousa, Ronaldo Marcos de Lima Araujo |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
CRIMINALIZAÇÃO E EXTERMÍNIO DA JUVENTUDE NEGRA NO BRASIL: REFLEXÕES E DESAFIOS |
Resumo
PDF
|
Janaína Bueno Bady, Denise Regina Quaresma Silva |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
CONSELHO DE REPRESENTANTES DOS CONSELHOS DE ESCOLA (CRECE): A EXPERIÊNCIA DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DE UM BAIRRO EDUCADOR NA CAPITAL PAULISTA |
Resumo
PDF
|
Cileda Santos Sant'Anna Perrella |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
BRUNA VIEDO KICH, Adriana Claudia Martins |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
CIDADES EDUCADORAS EM PORTUGAL |
Resumo
PDF
|
Paulo Alexandre Miranda Louro |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E OS MOLDES DO CREATIVE THINKING: O CASO BRASIL-FINLÂNDIA |
Resumo
PDF
|
Anderson Gois Marques da Cunha, José Luiz Alves, Milena Alves dos Santos de Almeida |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
CIDADE EDUCADORA: A DIMENSÃO CULTURAL NO PROCESSO IDENTITÁRIO DE SOLEDADE |
Resumo
PDF
|
Gisela Lamaison de Freitas, Eliara Zavieruka Levinski |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
SÃO GABRIEL CIDADE EDUCADORA: PRIMEIROS PASSOS |
Resumo
PDF
|
Eduardo Pastorio, Lia Heberlê de Almeida Pastorio, Jaqueline Moll |
|
v. 23, n. 1 (2022): Educação e Saúde |
TRAJETÓRIAS ESPORTIVAS, ESCOLARES E DE VIDA UM ESTADO DO CONHECIMENTO |
Resumo
PDF
|
Guilherme Gritti Pauli, Jaqueline Moll |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
CULTURA E IDENTIDADE NO AMBIENTE VIRTUAL A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
Resumo
PDF
|
EDISON MERCURI |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
O CAMPO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE SUA ESTRUTURA, ATORES E DINÂMICA RELACIONAL |
Resumo
PDF
|
Miguel Costa |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POLÍTICAS E PROCESSOS |
Resumo
PDF
|
Jair Antônio Zancan, Silvia Regina Canan |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
AS CONCEPÇÕES DE ESTADO, POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIEDADE CIVIL E AS INTERFACES NEOLIBERAIS DA LEI Nº 13.415/17: A IDENTIDADE DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL EM QUESTÃO |
Resumo
PDF
|
Fabiane Lopes de Oliveira, Alice Raquel Maia Negrão |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
SEM ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETOR (A) DE ESCOLA NÃO HÁ GESTÃO DEMOCRÁTICA? - UM ESTUDO DOS MUNICÍPIOS DA SERRA CATARINENSE |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo MOREIRA, Jaime José ZITKOSKI |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
PROCESOS DE INSTITUCIONALIZACIÓN DE NIÑOS/AS EN HOGARES CONVIVENCIALES DE LA CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES ¿UN PROCESO REVICTIMIZANTE? |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Sofia Obaya, Jorge Alejandro Santos |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
O Reconhecimento Do Valor Social Do Prouni Na Visão Dos Bolsistas Egressantes |
Resumo
Sem título
|
Sônia Aparecida Siquelli, Neide Pena Cária |
|
v. 23, n. 2 (2022): Educação e Tecnologias |
REFLEXÕES SOBRE A REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA EM FACE DA SITUAÇÃO DE PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS – COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Tânia Aparecida Soares, Siderly Carmo Dahle Almeida |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
INTENCIONALIDADES DO CURRÍCULO: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL REVELAM ALGUMAS PREMISSAS |
Resumo
PDF
|
Graciele Alice Carvalho Adriano, Gicele Maria Cervi |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
“PALMAS PARA MULHERES MIL” EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS E A PARTICIPAÇÃO DO IFPR |
Resumo
PDF
|
MARCIA BERALDO LAGOS, Maria de Lourdes Bernartt |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
ENTES, RESPONSABILIDADES, DIREITOS E LEGISLAÇÕES RELACIONADAS AOS RECURSOS HÍDRICOS |
Resumo
PDF
|
Hamanda Gelça Saldanha |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
UM PANORAMA HISTÓRICO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Alexandre Macedo Pereira, Luis Fernando Minasi |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Formação Acadêmica Guineense No Brasil: Cooperação E Multiculturalismo |
Resumo
Sem título
|
Samuel de Andrade Lima, Hermano Machado Ferreira Lima |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES |
Resumo
PDF
|
Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
POLÍTICAS DE PERMANÊNCIA: UM ESTUDO NA UTFPR CÂMPUS PATO BRANCO/PR |
Resumo
PDF
|
Bruna Elen Borcioni Freitag, Marlize Rubin-Oliveira |
|
1 a 25 de 30 itens |
1 2 > >> |