|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Política de Formação Continuada para a Gestão Escolar e o Programa de Fortalecimento dos Conselhos Escolares |
Resumo
Sem título
|
Maria José Ferreira Ruiz, Angelina Harumi Shimysu Jussiani |
|
v. 13, n. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores |
AS ATUAIS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO FORMAL / THE CURRENT BRAZILIAN POLITICS FOR ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS FORMATION: |
Resumo
PDF
PDF
|
Magali de Castro |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
O Reconhecimento Do Valor Social Do Prouni Na Visão Dos Bolsistas Egressantes |
Resumo
Sem título
|
Sônia Aparecida Siquelli, Neide Pena Cária |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo |
Resumo
PDF
|
César Tello |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
O professor e o processo de democratização da escola: quem é este sujeito no contexto de desigualdades regionais no Brasil |
Resumo
PDF
|
Andrea Barbosa Gouveia, Vinicius Silva dos Santos |
|
v. 10, n. 15 (2009) |
POLÍTICA EDUCACIONAL: PARA ALÉM DA RACIONALIDADE ECONÔMICA - QUESTIONANDO A ENTURMAÇÃO / EDUCATIONAL POLICY: BEYOND ECONOMIC RATIONALITY – QUESTIONING SCHOOL GROUPING |
Resumo
PDF
PDF
|
Ana Paula Duso, Edite Maria Sudbrack |
|
v. 13, n. 21 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores |
PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PARANÁ |
Resumo
PDF
PDF
|
Luzia Franco Duarte, Janaína Aparecida de Mattos Almeida |
|
1 a 7 de 7 itens |
|