E-COMMERCE: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS EM UM MUNÍCIPIO DE 30 MIL HABITANTES: O CASO DE FREDERICO WESTPHALEN-RS

Autores

  • Ezequiel Plínio Albarello URI-FW
  • Fabrício Falabrette URI/FW
  • Pedro André Bernardi URI/FW

Palavras-chave:

Comércio eletrônico. Supermercados virtuais. Análise de demanda potencial.

Resumo

Seguindo as tendências do mercado e o grande desenvolvimento da internet em todo o mundo, este artigo visa, por meio de uma pesquisa quantitativa, fornecer dados sobre a viabilidade da expansão das empresas do ramo supermercardista para o ambiente virtual, oferecendo seus produtos para serem comercializados não somente no estabelecimento físico, mas também online, identificando a aceitação do consumidor a essa nova forma de comprar, ainda não praticada na região.

Biografia do Autor

Ezequiel Plínio Albarello, URI-FW

Mestre em Desenvolvimento e Professor do Curso de Administração da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões(URI).

Fabrício Falabrette, URI/FW

Graduando em Administração de Empresas pela Universidade Regional Integrada do Alto uruguai e das Missões (URI).

Pedro André Bernardi, URI/FW

Graduando em Administração de Empresas pela Universidade Regional Integrada do Alto uruguai e das Missões (URI).

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Publicado

2013-07-11

Como Citar

Albarello, E. P., Falabrette, F., & Bernardi, P. A. (2013). E-COMMERCE: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS EM UM MUNÍCIPIO DE 30 MIL HABITANTES: O CASO DE FREDERICO WESTPHALEN-RS. Revista De Administração, 10(18), p. 98–112. Recuperado de https://revistas.fw.uri.br/revistadeadm/article/view/967

Edição

Seção

Artigos