E-COMMERCE: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS EM UM MUNÍCIPIO DE 30 MIL HABITANTES: O CASO DE FREDERICO WESTPHALEN-RS

Ezequiel Plínio Albarello, Fabrício Falabrette, Pedro André Bernardi

Resumo


Seguindo as tendências do mercado e o grande desenvolvimento da internet em todo o mundo, este artigo visa, por meio de uma pesquisa quantitativa, fornecer dados sobre a viabilidade da expansão das empresas do ramo supermercardista para o ambiente virtual, oferecendo seus produtos para serem comercializados não somente no estabelecimento físico, mas também online, identificando a aceitação do consumidor a essa nova forma de comprar, ainda não praticada na região.

Palavras-chave


Comércio eletrônico. Supermercados virtuais. Análise de demanda potencial.

Texto completo:

PDF PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

ISSN 2317-6083